Central de Atendimento

FAQ

ENTREGAS


@ Como posso acompanhar meu pedido?

Acesse “meus pedidos” e clique no número do pedido que deseja saber o andamento. Disponibilizamos uma “linha do tempo” com as etapas da entrega para facilitar o acompanhamento.

@ Ainda não recebi minha compra. O que fazer?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado a partir da confirmação de pagamento até às 12h do mesmo dia. Quando a confirmação do pagamento é realizada após às 12h, o prazo de entrega passa a ser contabilizado no próximo dia útil, devido ao horário das coletas dos Correios e Transportadoras. Se este prazo expirou, você pode consultar no site o andamento de sua entrega ou ainda pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2281-1241 para informações mais detalhadas. Lembramos que utilizamos o estoque das lojas físicas, portanto pode haver atraso no envio do pedido, devido ao transporte dos produtos até o nosso Centro de Distribuição.

@ Qual o prazo de entrega do meu pedido? 

O prazo para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra, de acordo com o tipo de serviço de entrega escolhido.

@ Como calcular o prazo de entrega?

Ao escolher seu produto, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar", você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo indicado e clique em "consultar". 

@ Como meu pedido será entregue?

Atualmente, trabalhamos com os Correios e Transportadoras para as entregas a nível nacional.

@ A O’store faz entregas internacionais?

Não. Por enquanto, as entregas são realizadas apenas em território nacional.

 

@ Após a confirmação do pedido, eu ainda posso alterar o endereço de entrega?

Sim, em casos em que seu pedido ainda não tenha sido coletado pelos Correios e Transportadoras. Após efetuar seu pedido, caso haja a necessidade de alterar o endereço de entrega, solicitamos que comunique nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2281-1241 e formalize sua solicitação por e-mail para atendimento@ostore.com.br.

 

@ Efetuei a compra, finalizando o pedido e o pagamento, porém a loja diz não ter o produto para entregar. O que devo fazer?

A O’store se reserva o direito de conter erros durante a atualização de estoque quanto aos produtos que estejam DISPONÍVEIS ou INDISPONÍVEIS, por se tratar de sistemas de tecnologia integrados às informações. Quando houver a identificação de problemas em relação à falta de produtos em seu pedido, a loja entrará em contato através de seus dados cadastrais para informá-lo do ocorrido. A loja ainda pode sugerir um outro produto similar e de mesmo valor para substituir o produto faltante ou, sugerir o crédito no valor do produto na conta corrente do site ou ainda, sugerir o estorno do valor pago. 

 

PAGAMENTO DO PEDIDO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA


@ Quais são as opções de pagamento do meu pedido?

Disponibilizamos os seguintes meios de pagamento:


Cartão de crédito - Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard

O pagamento de sua compra pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, mas com valor mínimo de R$ 19,90 por parcela. Os números dos cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte dos lojistas. A aprovação do pedido pode demorar de 1 a 2 dias, devido à confirmação de dados cadastrais, quando necessário.

 

Boleto bancário - Optando pelo pagamento através de boleto bancário, o mesmo será exibido em sua tela com seus dados e o valor total da compra. Basta imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via internet banking. Seu pedido será liberado após a confirmação de pagamento pela instituição bancária e notificação à O’store, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.

 

@ Posso alterar a forma de pagamento?

Após finalização do seu pedido, não há como alterar a forma de pagamento escolhida. Esta opção só é válida caso o pagamento escolhido anteriormente, não seja aprovado. Neste caso, você receberá um e-mail com status do pedido “problemas”. No e-mail, consta um link para alteração da forma de pagamento. Basta clicar e optar em utilizar outro meio de pagamento. 

 

@ Tenho a opção de pagar meu pedido com cartão emitido em outro país?

Para sua segurança, não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil como forma de pagamento. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto ou transferência bancária, à vista.

 

@ Em quantos dias posso pagar meu boleto?

Para o pagamento em boleto, disponibilizamos o prazo de 3 dias corridos após a data da compra. 

Importante: Após o vencimento do boleto, caso ainda haja interesse em permanecer com o pedido, não efetue o pagamento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2281-1241 para a validação do mesmo.

@ O que fazer quando não consigo imprimir o boleto para pagamento?

Na opção de pagamento por boleto, é importante que você aceite a abertura de pop-up. Caso não consiga obter o boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2281-1241 ou por e-mail atendimento@ostore.com.br para que possamos auxiliá-lo.

 

@ Paguei meu boleto, mas o pedido ainda não foi liberado. 

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Esta confirmação pode levar até 3 dias úteis após o pagamento. Assim, seu pedido será liberado após a confirmação de pagamento pela instituição bancária e notificação enviada à O’store.

 

@ Há emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFe) para a minha compra?

Para todas as compras realizadas em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Junto com o seu pedido, você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Nesta, há uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site http://www.nfe.fazenda.gov.br/.

 

@ Não recebi a NFe do meu pedido. Como faço para recebê-la? 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2281-1241 e solicite a segunda via.

 


TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Trocas no site

O prazo para solicitação de trocas é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal ou cupom fiscal, etiqueta original, manual e todos os seus acessórios. Todos os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se ficar claro mau uso por parte do cliente.

A O’store se responsabiliza apenas pelo frete da PRIMEIRA TROCA. Apenas 1 (uma) troca é gratuita, independente da quantidade de pedidos que o cliente fizer no site, e não 1 (uma) troca gratuita por pedido. O site se responsabiliza por gerar um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente em alguma agência dos Correios. Nas demais solicitações de troca, os encargos e custos de frete ficam sob inteira responsabilidade do cliente.

A O’store gerará um CUPOM DE DESCONTO no valor do(s) produto(s) como CRÉDITO DE TROCA, para que o cliente o utilize em compra futura no site, realizando assim, sua troca. Lembrando que, caso o cliente queira trocar seu pedido apenas por cor e tamanho, realizaremos a troca sem gerar o cupom de desconto. O cliente deverá apenas formalizar por e-mail sua solicitação de troca.

Em casos em que o cliente desejar outro(s) produto(s) de valor maior ao adquirido anteriormente, geraremos o cupom de desconto para ser utilizado no site e o valor excedente da compra, deve ser quitado com a escolha de uma nova forma de pagamento, sendo cartão de crédito ou boleto bancário. O cupom de desconto é válido por 1 (um) ano, não cumulativo.

Trocas nas lojas físicas

A troca também pode ser realizada em nossas lojas físicas, exceto lojas franqueadas. É necessário apresentar a mercadoria com sua etiqueta original, acompanhada de nota fiscal no ato da troca. O cliente tem até 30 (trinta) dias para efetuar a troca de sua mercadoria em uma de nossas lojas.

Devoluções

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Neste caso, a O’store também gera um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente em qualquer agência dos Correios. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Estorno em cartão - para pedidos pagos em cartão de crédito, o prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento de sua fatura, pode demorar de 1 a 2 faturas para constar o crédito.

 

Reembolso em conta corrente - exclusivo para pedidos pagos em boleto bancário. O prazo para a liberação é de até 7 dias úteis. Este prazo dependerá da informação correta dos dados, que devem ser enviados para atendimento@ostore.com.br.

 

PROMOÇÕES, DESCONTOS E NEWSLETTER


@ O que é newsletter e como faço para recebê-la?

Newsletter é um e-mail personalizado, onde nós enviamos promoções, descontos exclusivos, as últimas notícias sobre tendências e novidades. Você vai ficar informado sobre quais marcas chegam em nossa loja e todos os lançamentos de produtos. Não há custos para você fazer parte dos assinantes da newsletter O’store.

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