Central de Atendimento

Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante ou sem previsão para nova remessa. Todos os produtos com a informação "Indisponível" passam por uma checagem diária para regularização do estoque e atualização de disponibilidade no site. Muitas vezes a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores.

Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, utilize o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível" na Página do Produto.

Observação: A O’store se reserva o direito de conter erros durante a atualização de estoque quanto aos produtos que estejam DISPONÍVEIS ou INDISPONÍVEIS, por se tratar de sistemas de tecnologia integrados às informações. Quando houver a identificação de problemas em relação a falta de produtos em seu pedido, a loja entrará em contato através de seus dados cadastrais para informá-lo do ocorrido. A loja ainda pode sugerir um outro produto similar e de mesmo valor para substituir o produto faltante ou, sugerir o crédito no valor do produto na conta corrente do site ou ainda, sugerir o estorno do valor pago.