Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O boleto bancário deve ser pago em até 3 dias após a emissão. Até o prazo de vencimento do boleto, estarão reservados todos os produtos que compõem o pedido. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

 

IMPRESSÃO OU REIMPRESSÃO DO BOLETO

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberta automaticamente a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado, é possível reimprimi-lo clicando em “Meus Pedidos” e acessando sua compra.

Utilizamos um sistema automático que, no prazo máximo de 3 dias úteis, irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento. Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o terceiro dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto permanecerá, a contar da data da realização do pedido.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

- na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login;

- após estar logado, você terá acesso ao Internet Banking.

Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto! Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.