Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Criamos nossa política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem essa comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem será reenviado sem consulta ao cliente.

ATENÇÃO! O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal ou cupom fiscal, etiqueta original, manual e todos os seus acessórios.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a partir da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Nos casos de problemas com acessórios, o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante, independente do tempo decorrido desde a entrega efetuada. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para que possamos ajudar. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se ficar claro mau uso por parte do cliente. O prazo para que seja finalizada o procedimento de troca de mercadoria, comunicado à nossa Central de Atendimento, é de 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.


O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) ao nosso Centro de Distribuição utilizando a mesma embalagem em que o produto foi enviado, identificando o novo remetente e destinatário. A O’Store se responsabiliza apenas pelo frete da PRIMEIRA TROCA. Apenas 1 (uma) troca é gratuita, independente da quantidade de pedidos que o cliente fizer no site, e não 1 troca gratuita por pedido. A loja se responsabiliza por gerar um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente em alguma agência dos Correios. Caso a região do cliente não abranja este código de autorização de postagem, a O’Store gera um cupom de desconto a ser utilizado em nosso site como forma de reembolso do frete pago pelo cliente. Nas demais solicitações de troca, os encargos e custos de frete ficam sob inteira responsabilidade do cliente.

O(s) produto(s), ao chegar(em) em nosso Centro de Distribuição, passa(m) por uma breve análise. Geramos, o(s) crédito(s) no valor do(s) produto(s) no login do cliente para que o mesmo possa efetuar uma nova compra, seja do mesmo produto de tamanho e cor diferentes, ou em qualquer outro produto.

Para a efetivação da troca, será disponibilizado um cupom de desconto no valor do produto e enviado ao cliente via e-mail para que o mesmo utilize como crédito da troca em compra futura. A validade do cupom será de 1 ano.

A troca também pode ser realizada em nossas lojas físicas, exceto lojas franqueadas. É necessário apresentar a mercadoria com sua etiqueta original, acompanhada de nota fiscal no ato da troca. Para maiores informações sobre nossas lojas físicas, acesse o link “Nossas Lojas” no topo do nosso site e escolha a localidade de sua preferência. O cliente tem até 30 (trinta) dias para efetuar a troca de sua mercadoria em uma de nossas lojas.

A troca pode ser total ou parcial, caso o cliente compre mais de 1 (um) produto em seu pedido, e o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s), sendo ele devolvido(s) ou cancelado(s).

Nos casos de devolução e/ou cancelamento do pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para fazer a devolução do(s) produto(s), sem qualquer custo ou encargos de frete. Neste caso, a O’Store também gera um código de autorização de postagem para que o cliente poste o(s) produto(s) gratuitamente em qualquer agência dos Correios. Caso a região do cliente não abranja este código de autorização de postagem, a O’Store gera um cupom de desconto a ser utilizado em nosso site como forma de reembolso do frete pago pelo cliente.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

1ª TROCA GRÁTIS

Aqui na O’Store, sua 1ª troca é gratuita se feita dentro de um prazo de 30 dias após o recebimento do produto.


Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. 


O custo do frete da primeira troca no site (não importando a quantidade de pedidos efetuados pelo cliente) é de inteira responsabilidade da loja O’Store. 


Nas demais solicitações de troca, os encargos e custos de frete ficam sob a inteira responsabilidade do cliente.