Trocas e devoluções

Todos os produtos recebidos dos fabricantes passam por conferência rigorosa pela nossa equipe logística para assegurar que nenhum deles seja comercializado e enviado com avarias ao nosso cliente final. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada. Recuse a entrega do produto, caso o problema seja:

  • embalagem aberta ou danificada.
  • produto avariado
  • produto em desacordo com o pedido
  • falta de acessórios

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

1ª TROCA GRÁTIS*

Solicite sua troca através do e-mail atendimento@ostore.com.br, dentro do prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento do produto, sendo o valor do frete custeado pela loja para envio de seu pedido. Lembre-se que o código de postagem enviado é único por CPF, portanto, havendo outros pedidos no mesmo CPF, a troca será custeada pelo próprio cliente.

Após envio do produto e recebimento em nosso Centro de Distribuição, você receberá um vale-compra no valor do pedido que ficará vinculado ao CPF do cliente e válido por 12 (doze) meses. Se seu novo pedido for maior do que o valor do vale-compras, ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer forma de pagamento disponível no site. Caso o valor do pedido seja menor que o valor-compras, a diferença (saldo) ficará disponível para outras compras futuras no site.

Caso você queira cancelar seu vale-compras, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra.

A troca também pode ser realizada em nossas lojas físicas. É necessário apresentar a mercadoria com sua etiqueta original, acompanhada de nota fiscal no ato da troca. Pode também ser total ou parcial, caso o cliente compre mais de 1 (um) produto em seu pedido, e o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s), sendo ele devolvido(s) ou cancelado(s).

DEVOLUÇÃO

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. Envie um e-mail para atendimento@ostore.com.br e solicite sua devolução.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal ou cupom fiscal, etiqueta original, manual e todos os seus acessórios.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a partir da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Nos casos de problemas com acessórios (óculos, relógios etc), o cliente deve entrar em contato diretamente com o fabricante, independente do tempo decorrido desde a entrega efetuada. O fabricante irá dizer à O’store Sneakers como proceder nestas ocasiões. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento para que possamos ajudar. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.