Serviço de Entrega

Os Correios e Transportadoras fazem a entrega do produto de acordo com as faixas de CEP disponíveis em cada serviço de entrega. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, o cliente se responsabiliza pelo custo do novo frete a ser cobrado.

Em nosso Centro de Distribuição, o prazo para que o cliente reclame seu pedido de compra não entregue é de até 45 dias corridos. Se, dentro deste prazo o cliente não reclamar o produto, a mercadoria pode ser vendida novamente em nosso site e ficará disponível um vale-compra no valor do pedido para o cliente, válido por 1 ano.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento e serviço de entrega escolhidos, além da disponibilidade em estoque do produto adquirido. Este último, devido a optarmos por trabalhar com estoque compartilhado de nossa rede de lojas físicas também.

Atenção! O prazo para entrega do pedido passa a ser contado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, o que ocorre após a validação dos dados cadastrais. Em casos de pedidos realizados após às 12h, no final de semana e feriados, os mesmos serão analisados e despachados no próximo dia útil.

VEJA ABAIXO AS REGRAS DE FRETE

São Paulo – Frete Grátis para compras acima de R$ 149,00.
MG, RJ, ES, PR, SC, RS, MS, GO e DF – Frete Grátis para compras acima de R$ 299,00, somente para os serviços PAC e Econômico.
MT e BA – Frete Grátis para compras acima de R$ 499,00, somente para os serviços PAC e Econômico.
Norte e demais estados do Nordeste – Frete Grátis para compras acima de R$ 699,00, somente para os serviços PAC e Econômico.

RETIRE NA LOJA

O cliente pode fazer sua compra no site com a facilidade de retirá-la em uma de nossas lojas físicas cadastradas neste serviço dentro do prazo estipulado por cada loja. No ato da compra, o cliente poderá escolher a loja de retirada. O produto será faturado e despachado pela loja virtual para a loja escolhida pelo cliente. É importante que o cliente aguarde a informação de que sua compra já esteja DISPONÍVEL PARA RETIRADA na loja escolhida, que é enviada por e-mail.

Após a confirmação desta disponibilidade, SOMENTE O TITULAR DA COMPRA deve se dirigir à loja escolhida para retirar o pedido e assinar o protocolo. O pedido ficará disponível na loja física por um prazo de 30 (trinta) dias corridos, retornando, posteriormente, ao nosso Centro de Distribuição.

Escolhendo fazer a retirada na loja física, não há cobrança de frete. Lojas franquiadas Center Norte, Piracicaba e Shopping Internacional Guarulhos não participam da regra do Retire na Loja e troca de produtos.

ENTREGA EXPRESSA LOGGI

As entregas expressas via motoboys Loggi são válidas para compras com pagamentos no cartão de crédito e pix, aprovados até às 12h. Verifique se o serviço de entrega está disponível para seu CEP no ato da compra. Pedidos realizados após às 12h, serão entregues no próximo dia útil. Este serviço de entrega está disponível de segunda a sexta, exceto feriados.

DRIVE THRU

O cliente também pode fazer sua compra através do WHATSAPP DAS LOJAS FÍSICAS e combinar o ponto de retirada do Drive Thru, dentro do shopping ou nas lojas de rua.

PROMOÇÕES FRETE GRÁTIS* R$ 99,90

Condições da promoção de Frete Grátis* a partir de R$ 99,90 somente para o estado de São Paulo, válidas por períodos determinados. Demais regiões, consulte em Serviços de Entrega.

Para devoluções, cancelamentos e estornos do pedido, deverão ser tratados diretamente na loja virtual, através do telefone (11) 2281-1241 ou pelo e-mail atendimento@ostore.com.br.