Dúvidas frequentes

Como posso acompanhar meu pedido?

Após login no site, acesse “meus pedidos” e clique no número do pedido que deseja saber o andamento. Na linha do tempo, você consegue ver as etapas da entrega.

Ainda não recebi minha compra. O que fazer?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado a partir da confirmação de pagamento até às 12h do mesmo dia. Quando a confirmação do pagamento é realizada após às 12h, o prazo de entrega passa a ser contabilizado no próximo dia útil, devido ao horário das coletas dos Correios e Transportadoras. Se este prazo expirou, você pode consultar no site o andamento de sua entrega ou ainda pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2281-1241 para informações mais detalhadas.

Como calcular o prazo de entrega?

Em sua sacola de compras, preencha o CEP no campo indicado e clique em "consultar". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá na tela.

Após a confirmação do pedido, eu ainda posso alterar o endereço de entrega?

Sim, SOMENTE se seu pedido ainda não foi despachado pela transportadora ou Correios. Você pode comunicar nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2281-1241 e formalizar sua solicitação por e-mail para atendimento@ostore.com.br.

Efetuei a compra e o pagamento, porém a loja diz não ter o produto para entregar. O que devo fazer?

A O’store Sneakers se reserva o direito de conter erros durante a atualização de estoque quanto aos produtos que estejam DISPONÍVEIS ou INDISPONÍVEIS, por se tratar de sistemas de tecnologia integrados às informações. Quando houver a identificação de problemas em relação a falta de produtos em seu pedido, a loja entrará em contato através de seus dados cadastrais para informá-lo do ocorrido. A loja ainda pode sugerir um outro produto similar e de mesmo valor para substituir o produto faltante ou o estorno do valor pago.

Quais são as opções de pagamento do meu pedido?

Cartão de crédito - Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard

O pagamento de sua compra pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, com valor mínimo de R$ 40,00 por parcela. A aprovação do pedido pode demorar de 1 a 2 dias, devido à confirmação de dados cadastrais, quando necessário.

Boleto bancário - Basta imprimi-lo e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou via internet banking. Seu pedido será liberado após a compensação bancária e notificação à O’store Sneakers, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.

Posso alterar a forma de pagamento?

Após finalização do seu pedido, não há como alterar a forma de pagamento escolhida.

Em quantos dias posso pagar meu boleto?

Para o pagamento em boleto, disponibilizamos o prazo de 3 dias corridos após a data da compra. Importante: Após o vencimento do boleto, caso ainda haja interesse em permanecer com o pedido, não efetue o pagamento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2281-1241 para a validação do mesmo.

O que fazer quando não consigo imprimir o boleto para pagamento?

Na opção de pagamento por boleto, é importante que você aceite a abertura de pop-up. Caso não consiga obter o boleto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2281-1241 ou por e-mail atendimento@ostore.com.br para que possamos auxiliá-lo.

Há emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFe) para a minha compra?

Para todas as compras realizadas em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Junto com o seu pedido, você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Nesta, há uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site http://www.nfe.fazenda.gov.br/ .

Não recebi a NFe do meu pedido. Como faço para recebê-la?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 2281-1241 e solicite a segunda via.